ago
FMC Corporation anuncia resultados do segundo trimestre de 2018

A FMC Corporation divulgou hoje uma receita de US$ 1,3 bilhão no segundo trimestre de 2018, um aumento de 92% ano a ano. Em uma base GAAP, a empresa reportou ganhos de US$ 0,96 por ação diluída no segundo trimestre, ou US$ 130 milhões, 71% acima do lucro GAAP de US$ 0,56 por ação diluída, ou US$ 75 milhões, no segundo trimestre de 2017. O lucro ajustado do trimestre foi de US$ 1,78 por ação diluída, um aumento de 271% ano a ano.

Pierre Brondeau, CEO e presidente da FMC disse: "A FMC entregou um trimestre muito forte. Na Ag Solutions, continuamos a gerar uma demanda robusta para os produtos recentemente adquiridos à medida que nossa integração mundial está progredindo muito bem".

FMC Agricultural Solutions

A FMC Agricultural Solutions registrou receita no segundo trimestre de aproximadamente US$ 1,2 bilhão, um aumento de 98% ano a ano devido à força da aquisição da DuPont. Em uma base pro forma, a receita aumentou 8%, com crescimento em todas as quatro regiões e demanda particularmente forte por inseticidas. O lucro por segmento antes de juros, impostos, depreciação e amortização (EBITDA) de US$ 344 milhões aumentou 202% ano a ano e ficou US$ 14 milhões acima do ponto médio da faixa de orientação anterior.

Espera-se que a receita para o ano todo de 2018 da Agricultural Solutions esteja na faixa de US$ 4,1 bilhões a US$ 4,3 bilhões. Isso implica um crescimento de 9% ano a ano em uma base pro forma. Espera-se que o EBITDA do segmento anual esteja na faixa de US$ 1,17 bilhão a US$ 1,23 bilhão. Prevê-se que o EBITDA do segmento do terceiro trimestre esteja na faixa de US$ 195 milhões a US$ 215 milhões. Espera-se que o EBITDA do segmento no quarto trimestre esteja na faixa de US$ 275 milhões a US$ 315 milhões.

Brondeau acrescentou: "Esperamos que nosso segundo semestre seja muito forte na Ag Solutions, impulsionado por 7 por cento ano a ano, o crescimento da receita pro forma no ponto médio de nossa orientação".

Fonte: Grupo Cultivar